ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO NA CÂMARA DE SALINÓPOLIS.

#Legislativo POR JANDERSON SILVA 15 DE FEVEREIRO DE 2019
A Câmara de Salinopólisiniciou na última sexta-feira, dia 15 de fevereiro, as atividades do ano legislativo de 2019 com uma sessão especial que, além dos parlamentares, contou com a presença de várias autoridades, políticos locais, secretários municipais, Deputada Estadual Paula Gomes e o Prefeito Paulo Henrique Gomes também foi convidado para o momento.
A primeira sessão ordinária teve início às 19h15 e foi comandada pelo novo presidente da casa, Gilson da Silva Serra (PSDB), o “Serrinha”, que está entusiasmado com o início das atividades. “A partir de hoje, podemos dizer que o ano começou de verdade para os vereadores. De agora em diante, nosso compromisso será semanal e teremos muitos desafios a vencer. Acredito que todos os parlamentares, dos mais experientes aos novatos, estão todos prontos para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de nossa cidade" disse Gilson serra.
O novo presidente também expressou sua alegria em estar exercendo está responsabilidade ao lado dos colegas que irão compôr a mesa diretora - 1° secretario: José de Souza Bezerra "Zé de Homero" (PSC), 2° secretario Antônio Carlos G Rufino "Tonhão" (DEM).
O Legislativo municipal, iniciou o ano de cara nova, a atual presidência vem fazendo uma excelente Gestão voltada aos interesses da população, com projetos nas áreas da saúde, educação, saneamento, segurança, cultura esporte e Lazer além do atendimento diário ou fora do expediente, Gilson Serra sempre se colocou a disposição das nossas comunidades.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?