Comunicamos com muito pesar o falecimento do vice prefeito de Salinópolis, Valdecy Nóbrega, vítima de infarto.

Na manhã desta quarta-feira (23), o vice prefeito do município de Salinópolis Sr. Luiz Valdecy Nóbrega de 73 anos, veio ser vítima de um infarto fulminante no qual o levou a óbito.

#Prefeito POR JANDERSON SILVA 23 DE SETEMBRO DE 2020

Morre vítima de infarto o vice prefeito do município de Salinópolis.

Na manhã desta quarta-feira (23) o vice prefeito do município de Salinópolis Sr. Luiz Valdecy Nóbrega de 73 anos, veio ser vítima de um infarto fulminante no qual o levou a óbito.

Segundo informações recebidas, o vice prefeito visitava o bairro Bom Jesus, encerrando a visita ao se dirigir para o seu veículo o mesmo veio sentir algumas alterações com todas as características de um infarto, um cidadão que estava próximo ao veículo do vice prefeito percebeu que Valdecy não estava bem, onde pressas o conduziu para o hospital regional da cidade. Chegando lá uma equipe que estava de plantão tentou reanimar o vice prefeito mais o mesmo não resistiu e veio a óbito.

O corpo do vice prefeito será velado na Câmara Municipal de vereadores de Salinópolis das 10hs do dia 23/09 até as 16hs do dia 24/09 de onde saíra em cortejo fúnebre para o cemitério do Bom Fim, desde já contamos com a presença de todos.

Valdecy Nóbrega deixou seu legado, foi um dos primeiros comerciante de Salinas época da Loja Fortaleza, foi presidente da Associação comercial e empresarial de Salinópolis, foi Vereador da Câmara Municipal no período de 2005 á 2008 depois foi vice prefeito de dois mandatos, período de 01 de Janeiro de 2013, a 2016, de 01 janeiro de 2017, até o dia 23 de setembro de 2020.