A Câmara de Salinópolis empossou no dia 1º de janeiro, o prefeito Kaká Sena e vereadores eleitos.

#Administração POR JANDERSON SILVA 02 DE JANEIRO DE 2021

A Câmara de Salinópolis empossou no dia 1º de janeiro, os novos vereadores eleitos, elegendo também a nova Mesa Diretora para o biênio 2021-22 e empossando o prefeito eleito Kaká Sena e a vice-prefeita Ana Denise Monteiro. Na eleição da Mesa Diretora foram eleitos por unanimidade como presidente Eron Texeira (Republicanos); como

1º Secretária Roberta Gaia (PL) e como 2º Secretário Naldo do Açaí (DC). Em seguida empossaram o prefeito eleito Kaká Sena e sua vice-prefeita Ana Denise Monteiro para o mandato 2021-2024.

A solenidade foi realizada de forma presencial apenas para os eleitos e alguns convidados, além dos servidores da Câmara Municipal e equipe técnica para transmissão on-line e nas redes sociais devido à pandemia da Covid-19, algumas cadeiras foram organizadas do lado de fora para os convidados acompanhar a cerimônia através de um telão.

Confira os 13 vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024

Roberta Gaia - PL

Denys Sabão - PL

Verinha - DEM

Luna Gabriela - PL

Argeo - MDB

Naldo do Açaí - DC

André Cuiarana - PL

Zeca do forró - Republicanos

Dalte - MDB

Eron Texeira - Republicanos

João da Ponte - PDT

Tonhão - DC

Marcelo Pinheiro - Pode

A abertura dos trabalhos Legislativos deve iniciar apartir de fevereiro de 2021, todas as informações você pode acompanhar aqui pela página da câmara municipal.